nação tricolor

São Paulo pode ter reforço de peso nos próximos dias e Rogério reforça importância de ‘finais’ no calendário

Para enfatizar busca por reforços pedidos por Rogério Ceni, São Paulo tem jogos importantes pelas três competições que disputa. Hoje, o time viaja até Santiago, onde vai enfrentar a Universidad Católica, amanhã (30), pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Ídolo do São Paulo volta a ‘zoar’ Palmeiras e diz que Leila terá que comprar Neymar, CR7 e Messi para superar trauma

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Na semana passada, Rogério Ceni falou sobre a importância dos jogos que vêm a seguir no calendário são-paulino, porque não faria sentido contratar e “ter um elenco de 35 jogadores para disputar uma só competição”.

“O Campeonato Brasileiro é ingrato. Se não der atenção, ele se volta contra você de uma tal maneira…vamos sempre tentar fazer o melhor time que a gente puder. Vamos tentar levar o São Paulo ao máximo, chegar vivo no dia 18 em todas as competições. Vamos tentar sobreviver, este é o grande desafio. Se não sobreviver, não adianta ter um elenco de 35 (jogadores) se você jogar apenas um campeonato. Temos que nos preparar antes, se não vira improviso”, disse Rogério Ceni sobre qual é a meta Tricolor para os próximos dias.

E serão compromissos importantes contra a Católica (no Chile, pela Sul-Americana), o Atlético Goianiense (em Goiânia, pelo Brasileirão), a Católica (no Morumbi, pela Sula), o Atlético Mineiro (no Mineirão, pelo Brasileirão) e o Palmeiras (no Allianz Parque, pela Copa do Brasil). Todos eles antes da abertura da janela de transferências no dia 18 de julho.

São Paulo pode ter retorno de Gabriel Sara muito antes do planejado

Três jogadores que o São Paulo não devem voltar a jogar nesta temporada (Caio, Luan e Arboleda, que foram operados recentemente). Mas o departamento médico pode devolver opções ao técnico Rogério Ceni nos próximos dias.

Talles Costa e Nikão são jogadores que já iniciaram a transição para o gramado. Então, podem estar à disposição para o jogo contra o Dragão, no domingo.

Colorado, outro atleta que já é desfalque há algum tempo, poderá começar a recuperação na semana que vem e ficar apto a atuar contra o Galo no outro final de semana.

Mas o nome mais esperado e que pode retornar é Gabriel Sara. Informação publicada por André Plihal dá conta de que o meia já corre pelo gramado do CT e poderia estar de volta antes mesmo de agosto, depois de operar o tornozelo.