Nesta segunda-feira, o São Paulo contou com o retorno de dois jogadores no treinamento no CT da Barra Funda. Além de Hernán Crespo, que estava em isolamento social por conta da Covid-19, Gabriel Sara e Arboleda retornaram ao time.
Crespo retorna no dia do aniversário, mas passa por primeira crise no São Paulo
Diretoria do São Paulo faz reunião de três horas com Crespo por recuperação na temporada
Arboleda estava na seleção do Equador até sábado, quando La Tri foi derrotada pela Argentina por 3 a 0. Desta forma, o zagueiro do São Paulo retornou e está à disposição de Crespo para o duelo de quarta-feira contra o Internacional.
Já Sara, em recuperação de um trauma no pé esquerdo durante o duelo contra o Cuiabá, treinou e correu em torno do gramado. Caso não sinta dores, pode ser mais um reforço na partida contra o Colorado, no Beira-Rio.
Os jogadores são peças importantes no esquema de Hernán Crespo. Arboleda confere consistência defensiva ao Tricolor enquanto que Sara é um jogador de meio-campo com boa chegada à área.
Sem Arboleda, São Paulo sofreu todas as derrotas na temporada
O retorno de Arboleda confere não só solidez defensiva ao São Paulo, mas também o retorno de um talismã Tricolor.
Sem o defensor equatoriano, o São Paulo conheceu todas as derrotas que teve até aqui na temporada. O desempenho é muito ruim, principalmente no Brasileirão, onde o time segue sem vencer.
O São Paulo perdeu para Grêmio Novorizontino (ainda pelo Paulistão), Racing de Avellaneda (pela Copa Libertadores), 4 de Julho (pela Copa do Brasil), além de Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Santos e Red Bull Bragantino (pelo Brasileirão). Todos os jogos foram sem Arboleda em campo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.