Sem vencer no Brasileirão, São Paulo terá nove desfalques contra Cuiabá

São Paulo pode ter até oito desfalques para duelo contra Cuiabá pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução/Premiere)

Os problemas do técnico Hernán Crespo para escalar o São Paulo vão se acumulando em meio aos jogos do Campeonato Brasileiro. Para o duelo de quarta-feira, contra o Cuiabá, no Morumbi, o argentino pode ter até oito desfalques para formar os 11 que vão em busca da primeira vitória do Tricolor na competição.

Organizada do São Paulo protesta nas redes sociais, após derrota no San-São: “Chega!”

As três baixas mais recentes aconteceram durante o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro. Luciano sentiu um incômodo na coxa esquerda e pediu imediatamente a substituição ainda no primeiro tempo da partida. A ausência do camisa 11 são-paulino está confirmada, porque foi constatado um estiramento muscular na parte posterior da coxa.

Em seguida, já na etapa complementar, Reinaldo cometeu uma falta em Marinho, recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo no duelo. O capitão do São Paulo na partida de ontem atuou pela segunda vez na temporada como zagueiro e teve problemas para marcar Marinho. Assim como Igor Vinícius, também suspenso.

São Paulo tem departamento médico cheio

As baixas de Reinaldo, Igor Vinícius e de Luciano se somam aos muitos desfalques que o São Paulo têm encarado nos últimos jogos. Com exceção a Arboleda, convocado pela seleção do Equador para a disputa da Copa América, os outros problemas são de ordem médica.

Miranda (com estiramento na coxa esquerda), Daniel Alves (com entorse no joelho direito), Hernanes (com contratura muscular no tronco), William (com trauma no joelho direito) e Luan (com edema na coxa esquerda) são ausências.

O São Paulo, entre tantos problemas, ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. E se encontra na zona do rebaixamento da competição com apenas dois pontos ganhos. Ambos frutos de empates disputados no Morumbi, onde o Tricolor encara o Cuiabá, que tampouco venceu no Brasileirão.