Rogério Ceni já esclareceu em pelo menos duas entrevistas que vê seu elenco como muito calado e pouco comunicativo. Por isso, há uma possibilidade considerável do time propor uma renovação de contrato a William, meio-campista que não atua pelo São Paulo desde setembro.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Contratado em março, no início da temporada, junto ao futebol mexicano, William chegou com duas cartazes: a experiência de futebol internacional e a dedicação que poderia agregar ao time pelo porte físico. A realidade, no entanto, acabou sendo pelo menos duas lesões no joelho.
William teve um trauma no joelho esquerdo e, em agosto, ao retornar da lesão, sofreu uma entorse no mesmo joelho. Fator que o tirou de combate até este momento da temporada. A última vez que ele entrou em campo foi contra o Vasco da Gama, na vitória por 2 a 1, em São Januário pela Copa do Brasil.
O atleta é visto como forte, de personalidade e bastante competitivo. Além disso, William tem um salário considerado abaixo da média. O São Paulo pode oferecer uma renovação por este “pacote”, já que em 2021, o meio-campista só atuou nove vezes, sendo dois jogos como titular e uma expulsão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.