O São Paulo, mais do que nunca, vai torcer para que Antony tenha sucesso ao entrar em campo pelo Ajax logo mais na Liga Europa. O duelo de ida contra a Roma acontece em Amsterdã, enquanto que a volta será disputada em Roma. Isso porque o Tricolor pode receber, em gatilhos assinados na época da venda de Antony, 2 milhões de euros. Ou R$ 13,2 milhões na conversão atual.
Um dos gatilhos é o de chegar entre os quatro primeiros colocados da Liga dos Campeões ou da Liga Europa. O Ajax, vale lembrar, está nas quartas de final da competição. Se passar pela Roma, chegará na semifinal e será, no mínimo, quarto colocado.
As outras bonificações são: caso Antony faça determinado número de jogos pelo Ajax, seja artilheiro nas competições que disputar e conquiste títulos pelo Ajax jogando determinado número de jogos.
Antony foi vendido em fevereiro de 2020. A negociação pode render até 29 milhões de euros para o São Paulo. Dos quais 6 milhões estão condicionados a metas a serem batidas durante os cinco anos de contrato.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.