Depois de frustrar-se com a negociação de Jamerson para o Coritiba, Rogério Ceni encontrou uma solução para a lateral-esquerda do São Paulo. O clube havia ligado para encontrar uma opção a Welington no início do ano, mas após a chegada de Caio Paulista foi o titular da posição quem se lesionou gravemente.
“Isso está acontecendo no São Paulo”: Hernan traz +1 ‘bomba’ de última hora sobre André Anderson
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O Tricolor trabalhava para ter Jamerson no setor. Porém, a proposta não agradou e o Coxa levou a melhor. Ceni ainda quer um lateral pensando principalmente no tempo de recuperação de Welington, que não vai ser curto.
Mas também tem as disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil, que se iniciam neste mês de abril tal qual a Copa Sul-Americana. Por isso, Ceni tem urgência.
São Paulo considera Plano B para lateral-esquerda
Segundo apuração dos setoristas do São Paulo, o técnico Rogério Ceni tem usado Caio Paulista e considerado Patryck Lanza, promissor jogador do Sub-20 do clube, nos treinos.
Apesar de querer muito um jogador para a função, Ceni já considera não trazer ninguém. Além disso, pode compor o time com outra opção porque não jogará, pelo menos a princípio, com linha de quatro na defesa. Na ala, podem atuar meio-campistas ou mesmo atacantes.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.