Julio Casares admite dificuldade, mas diz que não desistiu da contratação de Oscar. O São Paulo quer a chegada do jogador e aposta no lado emocional. A ideia do presidente seria de conseguir fazer com que o craque amoleça o coração e consiga levá-lo para o Estádio do Morumbi.
“O pessoal do futebol tem falado bastante, eu também falei com ele duas vezes, o que vejo agora é uma decisão familiar. É claro que nós temos que… (gestos com as mãos, sobre valores). Esse orçamento, vejo muitas vezes gente falando: “Tem o fundo e estão trazendo Oscar”. Gente, o fundo fala de um teto. Se ele estiver dentro do teto, está tudo certo”, afirmou o mandatário.
São Paulo também conversa com investidor
Ao que tudo indica, as questões financeiras também não seriam um grande problema. Isso porque, a tendência é do clube conseguir fechar uma parceria nas próximas semanas com o bilionário grego para conseguir evoluir seu lado das finanças.
“Nós estamos conversando (com Evangelos Marinakis que tenta o Vasco). É algo ainda embrionário, vou com muita calma, mas estamos caminhando bem para trazer um empresário ligado a plataforma esportiva, não só financeira. Imagina o São Paulo com o grupo dele, se isso caminhar dessa forma. Ele tem o Olympiacos, o Rio Ave, o Nottingham Forest…”, concluiu.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.