nação tricolor

São Paulo se planeja para 2023 e tem plano B caso Rogério Ceni não continue

Rogério Ceni afirma que São Paulo não pode abrir mão do Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni afirma que São Paulo não pode abrir mão do Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Página da Copa Sul-Americana virada, o São Paulo já pensa em um horizonte que pode não ser de Copa Libertadores. A seis pontos do sétimo colocado Atlético Mineiro, com um jogo a menos, o Tricolor pensa em chegar no G-7 do Brasileirão. São 37 pontos contra 43 do Galo.

Neto critica jogadores do São Paulo de forma pesada e sobra para Ceni em derrota na Sula: “De segunda divisão…”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Mas, o time trabalha para um cenário em que pode não ter sua presença na competição mais importante do continente. Por isso, o Tricolor se planeja e tem um plano B.

O presidente do clube, Julio Casares, já fala em planejamento e continuidade do projeto para 2023. Nos bastidores, o clima para alguns atletas mais experientes já é tido como o de despedida. O que pesa é o combo: dívidas de R$ 700 milhões e orçamento limitado em caso de não classificação para a Liberta.

São Paulo quer time mais barato se não disputar Libertadores

Com o futuro de Rogério Ceni em aberto, o plano B do São Paulo para o próximo ano passa por ter um elenco mais jovem, mais barato e capaz de ser brigando. Neste caso, a intenção é a de diminuir folha. Nomes como Miranda, Eder e até Rafinha devem desembarcar do elenco.