nação tricolor

Planejamento do São Paulo já começou e Rogério Ceni se mostra animado com possíveis reforços

São Paulo

O fico de Rogério Ceni no São Paulo tem a ver com o início do planejamento da diretoria que vê nele o cara capaz de seguir conduzindo o processo de recuperação de um gigante.

Missão do São Paulo por Libertadores passa por Choque-Rei e duelos nas duas pontas do Brasileirão

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em reunião com a diretoria, Rogério Ceni disse que vai continuar no clube. Segundo Menon, em texto assinado em seu blog no UOL, o técnico teria ficado animado com as possibilidades para o ano que vem.

“Um dos temas (da reunião) foi o início do planejamento do elenco para o ano que vem. Ele mantém a ideia de contar com um jogador de velocidade que atue pelos lados do campo. Falaram também sobre as condições financeiras do clube e como pode afetar o trabalho. Pessoa presente na reunião diz que percebeu Rogério animado”, disse Menon em seu blog no UOL.

Jornalista critica planejamento do São Paulo para 2023

Para Menon, o São Paulo está com planejamento ruim para a próxima temporada e isso passa pela competição que o clube vai disputar em 2023.

“Tudo está mal no São Paulo. O planejamento do ano que vem depende do que o São Paulo disputará em 2023: Sul-americana ou Libertadores. O primeiro passo é definir a permanência ou não de Colorado e Gabriel Neves. Eder vai sair. Há expectativa de oferta por Pablo Maia e Rodrigo Nestor. O clube, no momento, não tem dinheiro para pensar na contratação de Ferraresi emprestado até o final do ano, o que facilita a permanência de Miranda, também porque Luizão e Leo devem sair”, revelou Menon.