nação tricolor

“Não dá para achar normal”: Jornalista critica Carpini e diz que técnico precisa ter coragem para dirigir o São Paulo

Postura de Carpini foi criticada na partida contra o Ituano. (Foto: Twitter do São Paulo)
Postura de Carpini foi criticada na partida contra o Ituano. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo está nas quartas de final do Campeonato Paulista. O Tricolor passou sufoco, mas conseguiu vencer o Ituano por 3 a 2, no último domingo (10), em Itu.

São Paulo ‘foge’ de Choque-Rei em possível semifinal; entenda

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Apesar da classificação, o técnico do Tri Mundial foi muito questionado nos programas esportivos. Comentaristas falaram sobre o fato de Thiago Carpini ter recuado muito o time ao final da partida.

O gol de empate do Ituano, inclusive, saiu menos de dez minutos após o treinador tirar Luciano e colocar Diego Costa, terminando o jogo com três zagueiros.

Jornalista critica treinador do São Paulo

“Não da pra achar normal o Thiago Carpini todo pra trás, como ele botou. Se o cara não tem coragem pra jogar pra frente, contra o Ituano… Ele tem que ser aquele cara que quando vai pegar time menor, ele tem que se impor, jogar pra frente”, afirmou Thiago Asmar, na Jovem Pan Esportes.

Para Pilhado, como é conhecido o jornalista, Carpini precisa entender o tamanho do clube que está treinando.

“Ele tem que saber que hoje ele comanda um time gigante, maior campeão mundial da história do futebol brasileiro, e que está querendo voltar as suas fases de conquista. Eu acho um absurdo ele recuar do jeito que recuou o time quando estava 2 a 1”, completou.

Líder do grupo D, o mais disputado do estadual, o time de Thiago Carpini enfrentará o Novorizontino no MorumBIS, no próximo domingo (17), às 18h.

Pilhado criticou postura de treinador do São Paulo. (Foto: Reprodução Jovem Pan)
Pilhado criticou postura de treinador do São Paulo. (Foto: Reprodução Jovem Pan)