nação tricolor

“Atrás de gols”: São Paulo tem previsão pessimista para retorno de Galoppo e terá que ‘contratar gols’ em 2023

Galoppo se lesiona e desfalcará o São Paulo por um bom tempo. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Galoppo se lesiona e desfalcará o São Paulo por um bom tempo. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

A série de notícias obscuras continua no São Paulo, que viu Galoppo ser operado e ter uma previsão para retorno bastante ruim para o torcedor. O jogador é o artilheiro do time em 2023 com oito gols marcados. Contudo, a perspectiva é a de que o clube tenha que ir atrás de outros nomes, porque o argentino será um desfalque por um longo tempo.

“Ingratidão é mato na base”: Luan recebe ‘ultimato’ e tem prazo para sair ou ficar no São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em menos de três meses, são seis cirurgias no São Paulo e cinco destes jogadores estão no elenco sem perspectiva de retorno. A informação é do jornalista Arnaldo Ribeiro, em seu canal do YouTube.

São Paulo deverá perder Galoppo para restante da temporada

Diego Costa, que operou o joelho, retornou aos treinamentos normalmente e poderá estar à disposição no início de abril. O zagueiro é o único que tem perspectiva de voltar a jogar.

Welington operou o tornozelo e Igor Vinícius, que operou na região do púbis, têm a previsão de retorno: cerca de três meses de inatividade. Talles Costa fez uma sutura no joelho e tem a previsão de retornar entre quatro e seis meses.

Ferraresi operou o joelho, no ligamento cruzado, há cerca de um mês e está fora de combate até pelo menos o mês de setembro. Outro nome, este bastante sentido pela torcida, que perderá boa parte da temporada é Galoppo. O argentino deverá ficar de seis a oito meses fora de combate e portanto está basicamente fora dos planos para 2023.