nação tricolor

“Muita gente caiu na gargalhada”: Rogério Ceni surpreende com promessa ‘inusitada’ no São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Treinador acabou sendo elogiado após a vitória diante do Tigre, na Argentina.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Treinador acabou sendo elogiado após a vitória diante do Tigre, na Argentina.

Mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, o São Paulo não conseguiu empolgar seus torcedores, até porque o gol decisivo de Alan Franco veio apenas nos acréscimos do segundo tempo, ou seja, a equipe comandada por Rogério Ceni teve grandes dificuldades diante do adversário do interior.

“Aconteceu isso hoje”: Situação de Reinaldo no Grêmio ‘azeda’ e chega ao São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em decorrência disso, da mesma forma que já vinha sendo visto após o empate diante do Corinthians, os são-paulinos não estão perdoando e fazem muitas críticas ao treinador, pedindo que Julio Casares realize uma mudança na comissão técnica o quanto antes. Durante alguns comentários, até mesmo o nome de Dorival Júnior, atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil, foi citado.

Ceni causou muitas risadas em entrevista após vitória do São Paulo:

Porém, uma entrevista dada pelo técnico do Tricolor chamou bastante a atenção extracampo e muita gente caiu na gargalhada: um jornalista perguntava sobre o início de 2023, que parece caminhar melhor que o último ano. Foi aí que Rogério, de forma bem humorada, respondeu uma opinião dada sobre “estar mais leve”, mas levando pelo lado físico ao invés da tranquilidade:

“Nesse ano a gente tá te achando mais leve…”, começou o jornalista

“Honestamente, estou 5Kg mais pesado esse ano, mas faz parte da vida, né? Prometo que eu vou tentar emagrecer”, brincou Rogério Ceni.

Vale lembrar que, mesmo com a pressão vinda das arquibancadas, a diretoria em nenhum momento deixou escapar qualquer possibilidade da saída do comandante neste momento, focando única e exclusivamente na disputa do estadual, no qual o São Paulo é líder do Grupo B.