“Pesadelo”: São Paulo tem péssima notícia para sequência da semana

São Paulo encara Red Bull Bragantino pelo Paulistão 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)

A sequência do São Paulo na temporada vai depender de uma mudança de cenário após tema que veio a público nas últimas horas. O Tricolor enfrenta o Red Bull Bragantino, amanhã (08), no Nabi Abi Chedid, pela rodada 7 do Paulistão para se manter entre os melhores colocados do Paulistão.

“Aconteceu isso hoje”: Situação de Reinaldo no Grêmio ‘azeda’ e chega ao São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Rogério Ceni inclusive tenta aperfeiçoar o desempenho do time principalmente jogando fora de casa, embora esteja invicto jogando longe do Morumbi. Foram duas vitórias apertadas (2 a 1 contra a Ferroviária e 1 a 0 contra o Santo André) e um empate sem gols contra o Palmeiras.

Pesadelo do São Paulo tem nome e sobrenome: Red Bull Bragantino

O Tricolor tem passado apuros quando vai a Bragança Paulista para enfrentar o Massa Bruta. Nos últimos quatro encontros no Nabi Abi Chedid, o time são-paulino perdeu três e empatou um (no Brasileirão do ano passado, placar por 1 a 1).

Neste recorte, está a partida que acabou mudando o desempenho do time então comandado por Fernando Diniz: a derrota por 4 a 2 no episódio com Tchê Tchê. A última vitória são-paulina em Bragança ocorreu em 2019: placar de 1 a 0, gol de Pablo. Todos estes cinco duelos foram depois que o Bragantino se tornou propriedade da Red Bull.

Últimos duelos entre Red Bull Bragantino x São Paulo

Red Bull Bragantino 1 x 1 Tricolor (Brasileirão 2022)
Red Bull Bragantino 4 x 3 Tricolor (Paulistão 2022)
Red Bull Bragantino 1 x 0 Tricolor (Brasileirão 2021)
Red Bull Bragantino 4 x 2 Tricolor (Brasileirão 2021)
Red Bull Bragantino 0 x 2 Tricolor (Paulistão 2019)