O São Paulo já observa o mercado para saber com quais jogadores emprestados poderá contar na temporada 2022. Além de Lucas Kal, que atua pelo América Mineiro no Brasileirão, o Tricolor poderá contar com o retorno de até seis jogadores no próximo ano. Ao todo são nove jogadores com vínculo com o clube que estão atuando em outras equipes.
São Paulo não abrirá “setor popular” em jogo contra Santos no Morumbi
O jogador com maior destaque é Helinho, do Red Bull Bragantino. Finalista da Copa Sul-Americana, depois da vitória do Massa Bruta sobre o Libertad, o meia-atacante não tem retorno confirmado.
A possibilidade caiu depois do destaque, uma vez que o time de Bragança indica a possibilidade de exercer a opção de compra de R$ 23 milhões para ter Helinho em definitivo. O jogador atuou pelo São Paulo em 38 oportunidades e marcou seis gols.
Além de Helinho, o São Paulo cedeu, por empréstimo, Toró ao Atlético Goianiense; Paulinho Boia ao Juventude; Jean ao Cerro Porteño; Dênis Junior ao Bahia. Todos esses com possibilidade real de retornar ao Tricolor.
Sem contar Tréllez (no Sport), Hudson (no Fluminense) e Tchê Tchê (no Atlético Mineiro). Os dois primeiros têm vínculo com o São Paulo até o final de dezembro enquanto que o meio-campista tem contrato com o Galo até maio de 2022.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.