Em jogo muito parelho na Vila Belmiro, o São Paulo foi derrotado pelo Santos na Vila Belmiro por 1 a 0. O gol de Lucas Braga decidiu a partida, mas quem desequilibrou foi Soteldo, venezuelano que estreou hoje e já fez a diferença.
Só elogios! Jogador ganha moral no São Paulo e Ceni deve ter duas novidades para San-São
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Santos faz gol no São Paulo com melhor jogador em campo na assistência: Soteldo
Sabidamente, o São Paulo iria poupar jogadores pensando no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil contra o Flamengo. Na prática, Ceni optou por ter quatro jogadores dos considerados titulares no time que foi a campo no início: Jandrei, Igor Gomes, Gabriel Neves e Luciano.
O jogo não se apresentou com tantas chances criadas de parte a parte. Tanto que o Tricolor sequer fez João Paulo trabalhar. Isso porque é um time que precisava da aproximação para gerar jogo. Nem sempre foi possível ter espaço para agrupar os atletas.
O Santos causava mais perigo porque tinha um Soteldo muito motivado no lado esquerdo de ataque. Ele levou vantagem sobre Marcos Guilherme, seu marcador no setor. Inclusive no lance do gol em que Marcos Leonardo inverte um bolão e o venezuelano dá uma assistência perfeita para Lucas Braga cumprimentar a Jandrei. 1 a 0.
Vale destacar a participação de Nahuel Ferraresi em sua estreia pelo Tricolor. Um zagueiro firme e ao mesmo tempo rápido para fazer as coberturas. Fez algumas boas leituras para desarmar jogadores santistas.
São Paulo melhora, porém falta de pontaria pesa
Rogério Ceni recorreu ao banco para tentar melhorar o São Paulo. Com Reinaldo na ala e Pablo Maia na função de primeiro volante, o Tricolor até melhorou. Terminou a segunda etapa com 70% de posse de bola e algumas finalizações em que João Paulo acabou salvando.
Faltou pontaria para o Tricolor conseguir vencer. Não deu. O pensamento agora é total e irrestrito no Flamengo pela Copa do Brasil.
Santos 1 x 0 São Paulo: Vila Belmiro
Santos: Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández (Camacho), Zanocelo e Carabajal (Lucas Barbosa); Lucas Braga (Ângelo), Marcos Leonardo (Luiz Felipe) e Soteldo. Téc.: Lisca
São Paulo: Jandrei; Rafinha, Miranda e Ferraresi; Marcos Guilherme (Igor Vinícius), Gabriel Neves (Pablo Maia), Igor Gomes, Patrick e Welington (Reinaldo); Nikão (Calleri) e Luciano (Nahuel Bustos). Téc.: Rogério Ceni
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.