São Paulo também perde Luciano e Eder por lesão antes de iniciar maratona de duas semanas

São Paulo pode encarar maratona ainda maior com mata-mata do Paulistão. (Foto: Twitter da Libertadores)

Ao retornar ao Brasil, depois do empate sem gols contra o Racing, pela Copa Libertadores, o São Paulo trouxe na mala vários problemas para a sequência da temporada. Depois de Daniel Alves, o Tricolor informou, pelo Twitter, que Luciano e Eder tiveram problemas de ordem muscular e vão desfalcar o clube pelos próximos dias. Embora, o time são-paulino não tenha especificado o prazo de recuperação dos atletas.

Luciano sentiu um estiramento na coxa esquerda no final do primeiro tempo contra o Racing, em Avellaneda. Ele tentou voltar a campo na etapa final, mas acabou não suportando a dor e saiu de campo.

Já Eder, que entrou no segundo tempo do duelo, saiu de campo com dores musculares e teve constatado um edema muscular na parte posterior da coxa direita. O atacante, aliás, desfalcou o São Paulo antes do duelo na Argentina justamente após se recuperar de dores na coxa esquerda.

São Paulo tem maratona de jogos nas próximas duas semanas

O São Paulo está se preparando para entrar de cabeça em nova maratona que deve exigir o máximo de seus atletas. O Tricolor, se chegar à decisão do Paulistão, vai disputar oito jogos em 17 dias. Disputaria, portanto, um jogo a cada pouco mais de 48 horas.

O início da sequência insana de jogos será no próximo domingo, em Mirassol, contra o time da casa, pela última rodada da fase de classificação do Paulistão. Em seguida, vai jogar contra o Rentistas (no dia 12) para, quem sabe, também se garantir nas oitavas de final da Libertadores.

Depois, ao voltar do Uruguai, o Tricolor já deve entrar em campo pelas quartas de final do Paulistão. O início desta fase está marcado para o dia 13, mas o São Paulo deve atuar “apenas” no dia 14 contra a Ferroviária.