nação tricolor

“Sem perdão”: Fernando Diniz no São Paulo é lembrado, após acontecimento histórico na Premier League

Fernando Diniz, ex-técnico do São Paulo, lembrou do Brasileirão 2020. (Foto: Reprodução/SporTV)
Fernando Diniz, ex-técnico do São Paulo, lembrou do Brasileirão 2020. (Foto: Reprodução/SporTV)

Fernando Diniz está brilhando no Fluminense e vira e mexe tem seu nome ligado ao São Paulo como um técnico que sofreu com cobranças excessivas. O final de semana aliás não foi nada feliz para ele, porque o Flu sofreu um 4 a 2 contra o Fortaleza pelo Brasileirão.

Se trombar na balada, é cacete e pau”: Presidente da Independente defende Rogério Ceni e quer ‘acabar com paneleiros’ do elenco

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em todo caso, ele foi lembrado depois de um acontecimento histórico na Premier League. Neste final de semana, o Manchester City venceu o Fulham por 2 a 1 no Craven Cottage, em duelo que colocou os Citizens definitivamente na liderança do campeonato a poucas rodadas do fim.

Com isso, o City superou o Arsenal na tabela: 76 a 75 pontos com um jogo a menos neste momento.

Diniz foi lembrado porque perdeu Brasileirão “ganho” com São Paulo

Diniz esteve na liderança do Brasileirão 2020 com o São Paulo com sete pontos de frente diante do segundo colocado. Porém, um apagão fez o time despencar na competição e perder o título.

Algo semelhante aconteceu com o Arsenal. Não que o título esteja perdido. Ao contrário, ainda há seis rodadas a serem disputadas. Mas os Gunners tinham oito pontos de vantagem na liderança da Premier League sobre o City na virada do ano. E agora está um ponto atrás. Simplesmente inacreditável.