nação tricolor

Jornalista dispara contra São Paulo: “Joga como time pequeno”

Presidente do São Paulo, Julio Casares, prioriza pagamento de dívidas. (Foto: Twitter do São Paulo)
Presidente do São Paulo, Julio Casares, prioriza pagamento de dívidas. (Foto: Twitter do São Paulo)

Apesar do bom momento do São Paulo na temporada, há quem não goste do técnico Rogério Ceni e também do presidente do clube, Julio Casares. Durante programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o jornalista Regis Tadeu espinafrou todo mundo no Tricolor.

Moral no São Paulo: Entenda por que Arboleda saiu de reserva a capitão do time no Brasileirão

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Torcedor do São Paulo, o jornalista criticou a atuação do presidente do Tricolor nas redes sociais. O YouTuber também afirmou que Julio Casares faz um papel que não cabe para um presidente de clube sério.

“Nós temos hoje um presidente que se coloca em montagem ao lado de Roberto Carlos. É esse tipo de presidente que a gente tem hoje. Nosso querido presidente (Julio Casares) colocou e depois apagou nas redes sociais uma montagem em que aparece ao lado do Roberto Carlos como se fosse amigo dele. O cantor. Pois é, foi aniversário do Roberto Carlos e o presidente achou por bem… Primeiro, a gente tem um presidente que não dá uma imagem que um presidente sério tem”, afirmou Regis Tadeu.

“São Paulo joga num ritmo inconcebível para futebol de hoje”, diz jornalista

As críticas não pararam por aí. Na visão do jornalista, o São Paulo joga num ritmo inconcebível para o futebol de hoje em dia. Para Regis Tadeu, o Tricolor tem atitude vergonhosa quando atua jogando fora de casa e uma lentidão que deixa qualquer torcedor com os nervos à flor da pele.

“Um técnico que foi um monstro como goleiro, mas que não sabe mexer no time e escala mal. E outra o São Paulo tem uma atitude vergonhosa quando joga fora de casa. Porque joga como time pequeno. É uma coisa impressionante. São Paulo consegue jogar mal quando joga no Morumbi, mas quando joga fora de casa me lembra os piores momentos do Saad. Que é um negócio grotesco. E todo torcedor são-paulino que está assistindo ao programa sabe que é desesperador assistir a um jogo do clube. Porque é de uma lentidão absurda, inconcebível para o futebol de hoje em dia e não adianta. ‘Ah, vamos jogar no contra-ataque, tudo bem’. Funciona quando é feito rapidamente. Time do SPFC é de uma lentidão que deixa qualquer um com os nervos à flor da pele”, disse o jornalista.

Veja o vídeo nas redes sociais do Nação Tricolor:

YouTube video