Nos últimos anos o São Paulo errou nos planejamentos de temporada e levou o clube a pior crise financeira da história. Com isso, o lema da nova diretoria, que assumiu no início de 2021, é contratar sem cometer loucuras.
“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Depois de vencer o Athletico-PR na quarta-feira (21), o Tricolor mostra que está vivo em três competições: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. E para conseguir ser competitivo, é essencial que o São Paulo não negocie seus principais jogadores.
Cada vez que avança para outra fase nos torneio, o SPFC comemora as premiações que recebe, além das receitas que os grandes públicos presentes no Morumbi têm gerado. Passando por uma reestruturação devido a problemas financeiros, a diretoria está buscado outras fontes de renda para reforçar o caixa do clube.
Além de formar ótimos atletas na base, o São Paulo também monitora o mercado em busca de jovens promessas, que possam agregar esportivamente e financeiramente em um futuro.
São Paulo traz jovem promessa
Na tarde dessa sexta-feira o jornalista José Gustavo Felix, da página Aspirantes Tricolores, divulgou que o time do Morumbi acertou a contratação do meia-atacante Pietro Massaini. O jovem de apenas 15 anos é destaque do sub-15 no SKA Brasil, clube de Santana de Parnaíba, que é presidido pelo pentacampeão do Mundo e ex-jogador Tricolor Edmílson.
Pietro chama atenção por ter 1,82m, além de ser canhoto e atuar em mais de uma posição.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.