nação tricolor

São Paulo se antecipa e toma atitude após caso Pedrinho virar ‘bomba’ no elenco

Pedrinho é acusado pela ex-namorada e vira 'pepino' para São Paulo. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Pedrinho é acusado pela ex-namorada e vira 'pepino' para São Paulo. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

A apuração do caso Pedrinho continua, mas o São Paulo se antecipou e tomou uma atitude envolvendo o jogador acusado de forma grave nesta semana. O Tricolor tem jogo no domingo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, na última rodada do Paulistão.

“Eu quero”: Atacante do Corinthians tem fala polêmica sobre São Paulo e tema chega na torcida

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O atacante foi acusado pela ex-namorada, Amanda Nunes, de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. Ela registrou um Boletim de Ocorrência na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher Norte.

A atitude do Tricolor neste momento é a de definir o caso até domingo. De acordo com o ge, o clube espera ter mais elementos para tomar uma decisão mais definitiva sobre o jogador, que treinou normalmente nesta quinta-feira. A diretoria de futebol se reuniu para debater o assunto, tem sido cautelosa, mas ao mesmo tempo quer um desfecho rápido. Por ora, advogados não foram envolvidos no debate.

Nota oficial do São Paulo sobre caso Pedrinho

O Tricolor se pronunciou oficialmente sobre o caso Pedrinho e diz que vai esperar a decisão oficial da Justiça para tomar as medidas cabíveis caso sejam necessárias.

“O SPFC aguarda e acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais órgãos competentes. Clube jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher e, com o caso devidamente apurado, tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias”, disse a nota publicada pelo São Paulo no Twitter.