nação tricolor

São Paulo faz único pedido e recebe ‘não’ do Ministério Público junto com Corinthians e +4

Abílio Diniz visitou Julio Casares no CT do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Abílio Diniz visitou Julio Casares no CT do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Recentemente, uma atitude entre São Paulo e Palmeiras deixou muitos torcedores esperançosos. Em decorrência do Allianz Parque estar ocupado com programações do Carnaval, Leila Pereira fez um acordo com Casares para utilizar o Morumbi em jogo pelo Campeonato Paulista.

“Foi demitido 3h da manhã…”: Mauro Cezar dá ‘pitaco’ sobre futuro de Ceni no São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Além disso, a presidente do rival deixou as portas abertas ao Tricolor para que possa utilizar o estádio quando for necessário. Após o final da partida, o Alviverde deixou os vestiários limpos e tratou de arcar com os custos de alguns assentos quebrados, ou seja, mesmo gerando preocupação, o resultado foi considerado ótimo.

São Paulo e +5 equipes querem o fim da torcida única:

Essa questão fez com que muitos voltassem a sonhar com o fim da torcida única nos jogos entre equipes paulistas, tanto que Corinthians, Guarani, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, além do SP, gostariam de que essa medida passasse a não existir mais, pensando única e exclusivamente no torcedor.

Porém, a esperança não durou muito tempo: de acordo com a ESPN, o Ministério Público segue contrário ao fim da medida, enquanto a FPF acredita que ainda é necessário um diálogo entre os envolvidos. Dessa forma, dificilmente isso será colocado em prática, ao menos pelos bastidores que estão rolando neste momento.