Nesta quinta-feira, o São Paulo teve uma ótima notícia do departamento médico. Ausente há 11 jogos por conta de uma lesão no joelho, Gabriel Neves voltou a treinar com algumas restrições com o restante do elenco.
Tricolor perde titular absoluto para sequência da temporada e preocupação de Rogério Ceni aumenta
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Por isso, ele ainda não está confirmado na convocação do time para o jogo de amanhã, no Maracanã, contra o Fluminense. Contudo, a diretoria do clube pretende estender o contrato por um período ainda não definido. O desejo foi informado ao atleta uruguaio que está emprestado pelo Nacional-URU até o fim do ano.
As boas atuações a partir do segundo semestre e principalmente a mudança em relação à postura, demonstrando estar mais à vontade no Tricolor, fizeram o Tricolor repensar a situação. Meses atrás, o São Paulo se mostrava reticente em renovar o contrato do atleta porque as atuações não eram das mais regulares.
São Paulo vai ter de desembolsar boa quantia para ficar com Gabriel Neves
De acordo com o ge, ao ser contratado por empréstimo junto ao Nacional-URU ficou definido que, se o São Paulo quisesse ficar com ele, teria que desembolsar US$ 1,7 milhão (ou mais de R$ 8 milhões na cotação atual), divididos em três anos.
Com uma postura mais regular nos últimos jogos com Rogério Ceni, Gabi conquistou seu espaço e tornou-se uma peça fundamental no esquema do time Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.