nação tricolor

São Paulo se prepara para quartas do Paulistão e Rogério explica segredo do time

Luciano desencanta pelo São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luciano desencanta pelo São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)

Na véspera do início da disputa das quartas de final do Paulistão, o São Paulo já iniciou a preparação para a partida de amanhã. O Tricolor vai a campo contra o São Bernardo, às 20h30, no Morumbi, em busca de classificação para a semifinal.

Luciano desencanta no São Paulo e elogia torcida antes do mata-mata

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Depois de liderar o grupo B, o São Paulo só terá a vantagem de jogar no Morumbi. Caso o jogo termine empatado, a partida irá para as penalidades. Mas isso não preocupa tanto o técnico Rogério Ceni. Em análise sobre o desempenho do time, o M1TO afirma que o Tricolor compete e esse é o diferencial para a equipe de 2021.

“O que vejo de diferente do São Paulo do ano passado para esse é a competitividade. É um time que não deixa de lutar em momento nenhum. É uma equipe que orgulha seu torcedor pela maneira como se comporta dentro de campo”, disse Rogério Ceni.

O técnico avalia que o time precisa evoluir em alguns aspectos, mas no geral é uma equipe que coletivamente compete muito e que é mais forte na questão psicológica na comparação com o ano passado.

“Precisa evoluir em certos aspectos, acho que defensivamente melhorou muito, cria bastante oportunidades de gols, nem sempre as converte. Mas é um time que não deixa de lutar e é uma equipe psicologicamente mais forte do que ano passado”, disse o M1TO.

Rogério Ceni diz que São Paulo terá maior desafio no mata-mata até aqui

Para Rogério Ceni, o São Paulo terá o adversário mais forte que os enfrentados na Copa do Brasil até o momento. Para ele, o São Bernardo vai gerar mais trabalho ao clube.

“Já pude observar nos últimos dias a equipe do São Bernardo, uma ótima equipe, bem competitiva, mais forte do que as equipes com quem fizemos mata-mata, o Manaus e o Campinense. No Paulista, os grandes têm obrigação de classificação. Os desafios começam agora, e são jogos únicos. É muito perigoso, um erro, uma expulsão, um pênalti. Teremos jogos finais e vamos enfrentar equipes mais prontas e talvez superiores à nossa. Esse será o desafio para o restante do campeonato”, disse Rogério Ceni sobre o próximo adversário no Paulistão.