Autor de dois gols na final da Copinha e herói do título do São Paulo, Paulinho revelou uma situação difícil vivida dentro do CT de Cotia. O atacante foi titular porque Ryan Francisco estava suspenso na decisão.
Artilheiro do time em 2025: Lucas tem sido o “Senhor clássicos” desde o retorno ao São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Paulinho deu conta do recado, porque teve uma atuação de altíssimo nível e deu a volta por cima, depois de tudo o que o elenco são-paulino passou no sub-20 do ano passado. O Tricolor passou por uma transformação com Allan Barcellos, que conquistou não só a Copinha como também a Copa do Brasil da categoria. Antes disso, o time chegou a acumular oito derrotas consecutivas.

“A palavra foi resiliência. Naqueles seis meses, até andar no CT era difícil. A gente só perdia. Todo mundo olhava como se a gente não servisse, não tivesse que estar lá. Mas a gente sabia da nossa capacidade. Nosso momento era difícil, mas precisávamos ser fortes. O professor Allan chegou e tivemos seis meses de coisas boas, com títulos e a final do Paulista também”, disse Paulinho, herói da Copinha pelo Tricolor, em entrevista a Eder Traskini.

Paulinho é cria do São Paulo
Autor do gol do título da Copinha, Paulinho chegou ao Tricolor aos 12 anos, depois de sair de Piranhas, em Alagoas. O jogador chegou ao clube para jogar no sub-13 e fez praticamente a base inteira em Cotia.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.