O São Paulo conseguiu um importante resultado no último domingo (9). Com o time todo reserva, inclusive o goleiro Rafael, único jogador que havia disputado todas as partidas na temporada, o Tricolor empatou com o RB Bragantino, jogando em Bragança Paulista.
André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Durante o segundo tempo, alguns atletas titulares foram colocados em campo por Dorival Junior. O empate em 0 a 0 manteve o Tricolor a apenas dois pontos do G-4 e quatro atrás do vice-líder Flamengo.
São Paulo tem novo líder no grupo
O nome mais esperado pelos são-paulinos finalmente estreou: Alexandre Pato. Depois de dez meses sem atuar, o camisa 11 esteve em campo por poucos minutos, teve atuação tímida, mas foi elogiado por Dorival, que falou da importância do atacante para o elenco.
“É um momento importante da carreira do Alexandre, espero que ele volte muito bem. Apenas os primeiros 15 minutos de uma reestreia, muito cedo ainda, mas ele tem uma vivência muito grande, uma experiência acima do normal e pode contribuir muito para o nosso grupo, que é muito jovem”, disse o técnico após o final da partida.
Uma cena chamou a atenção durante a transmissão: Em um momento em que o jogo estava parado, Marcos Paulo foi até o banco de reservas e recebeu algumas instruções de Pato.
O atacante vive agora a expectativa de ser relacionado para o jogo da volta, diante do Palmeiras, nessa quinta-feira (13), às 20h, no Allianz Parque. O São Paulo pode até empatar que se classifica para a semifinal da Copa do Brasil.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.