nação tricolor

“Passamos vergonha”, resume Rogério sobre derrota de São Paulo para Grêmio

Rogério Ceni resume derrota do São Paulo para o Grêmio: Vergonha. (Foto: Twitter do São Paulo)

Vergonha. Foi a palavra usada por Rogério Ceni sobre a partida desastrosa do São Paulo contra o Grêmio em Porto Alegre. O Tricolor foi derrotado por 3 a 0, com direito a gol do meio de campo, na Arena em Porto Alegre, e segue seu calvário no Brasileirão 2021.

Sem competir, São Paulo é presa fácil para Grêmio na Arena e continua no sofrimento no Brasileirão

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Para Rogério Ceni, a saída está na última partida a ser disputada em casa e no apoio do torcedor. O técnico do São Paulo entende que a torcida não vai abandonar o time na reta final do Brasileirão.

Confira a transmissão do Nação Tricolor no YouTube

“Eu tenho certeza de que o torcedor vai estar lá apoiando como sempre. Mesmo depois da vergonha que passamos hoje, ele não vai se afastar, deixar de estar no Morumbi. E passa combustível pra que o time tenha força pra vencer o Juventude e consequentemente se livrar desse perigo de rebaixamento”, analisa Rogério Ceni depois do jogo contra o Grêmio.

O São Paulo se manteve sua equipe em 12º lugar no Brasileirão, com 45 pontos, cinco à frente do Bahia, 17º colocado na entrada da zona do rebaixamento. O Tricolor, com um ponto, se salvaria ontem mesmo. Agora, precisa buscá-lo no próximo confronto contra o Juventude. Rogério Ceni disse que não há como avaliar a partida contra o Imortal.

“Passa pela presença e força que dá aos atletas, mesmo num momento de dificuldade e ruim, que não tem nem como colocar adjetivos no que produzimos no dia de hoje (02)”, disse Rogério Ceni.