Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

“Portas abertas”! São Paulo coloca Santos “contra parede” e acordo de última hora é exposto

São Paulo abre espaço e pode ceder Morumbi para Santos voltar a jogar como mandante no estádio. (Foto: Twitter do Santos)
São Paulo abre espaço e pode ceder Morumbi para Santos voltar a jogar como mandante no estádio. (Foto: Twitter do Santos)

A conversa liderada pelo São Paulo nos bastidores vai colocar o Santos contra a parede por um acordo. O Tricolor avalia apresentar uma proposta direta à diretoria santista e conversa deve acontecer no final de semana quando as equipes se enfrentam.

São Paulo se vinga de chapéu do Santos por Joaquim e paga na mesma moeda antes de San-São

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O time são-paulino tenta chegar a um acordo parecido com aquele que fechou com o Palmeiras. Para aperfeiçoar o discurso “de paz”, Julio Casares pretende propor ao Santos o uso do Morumbi como forma de superar o acordo feito pelo Peixe para usar o Canindé.

O Santos está insatisfeito com o estádio da Portuguesa e as condições encontradas no último jogo disputado por lá contra a Ferroviária. O Canindé foi cedido ao Peixe por conta das obras para reforma da Vila Belmiro.

Em 2012, por exemplo, quando Ganso e Neymar jogavam no clube, o Peixe foi campeão paulista contra o Guarani jogando no Morumbi como mandante. Isso também aconteceu em 2007.

São Paulo quer estender mão ao rival

Julio Casares, pessoalmente, tenta tratar da situação a fim de aparar arestas com o próprio Santos criadas num passado recente. Como o acordo com o Palmeiras fluiu de forma positiva, o clube pretende realizar outro acordo para o Peixe mande seus jogos no Morumbi.