A eliminação do São Paulo na Copa Libertadores trouxe à tona novamente o debate em torno da dívida do clube com Daniel Alves e a possibilidade de rescisão de contrato. O Tricolor deve em torno de R$ 13 milhões ao jogador, de dívidas que vêm da gestão anterior com Leco.
Benítez só atuou 91 minutos no mata-mata da Libertadores e abre debate sobre permanência no clube
Daniel Alves fez um acordo com a nova gestão do clube, com o presidente Julio Casares, para escalonar os pagamentos dos débitos. Isso porque o São Paulo entende que está em dia com os salários do atleta.
Em derrota pela Libertadores, São Paulo repete marca negativa com Crespo na temporada
Contudo, de acordo com o jornalista André Hernan, do grupo Globo, não há indícios de que tanto São Paulo quanto Daniel Alves vão buscar a rescisão de contrato. As partes, no entanto, falam sobre a questão de respeito. Mas a eliminação não pesa nesta questão.
Aliás, Daniel Alves foi convocado na última sexta-feira para defender o Brasil na rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo em setembro, depois de retornar à lateral-direita do clube. Por isso, o contrato, a princípio, deve ser respeitado até o final de 2022.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.