nação tricolor

Antes de clássico contra São Paulo, atacante do Palmeiras é flagrado na balada e rival toma decisão drástica que pode impactar no Choque-Rei

São Paulo x Palmeiras se enfrentarão amanhã às 20h no Allianz Parque. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo x Palmeiras se enfrentarão amanhã às 20h no Allianz Parque. (Foto: Twitter do São Paulo)

Na desvantagem contra o São Paulo na busca por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras precisou tomar uma medida drástica com um atacante flagrado na balada. O jogo de amanhã será disputado no Allianz Parque e o Tricolor venceu na ida por 1 a 0, com gol de Patrick.

São Paulo começa semana com grande notícia e torcida fica na expectativa por Choque-Rei

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Com as ausências de Rony e também de Rafael Navarro, o Palmeiras foi notificado de que Gabriel Veron foi curtir uma baladinha na véspera do jogo. O clube recebeu a informação e encaminhou o atleta para uma reunião, a fim de ouvir dele a versão a respeito dos vídeos que estão circulando nas redes sociais.

Em seguida, o Palmeiras, depois de decisão tomada pela diretoria e pelos capitães do time, decidiu multar o atleta e também enquadrá-lo em punições administrativas. O fato é que o clima está quente do lado de lá do muro. O São Paulo só observa. Veja abaixo a nota publicada pelo rival:

“Tão logo se apresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol, o atleta Gabriel Veron foi encaminhado ao Departamento de Futebol e confirmou a veracidade dos vídeos que circulam nas redes sociais. Em seguida, o jogador foi convocado para uma reunião com a diretoria e os capitães do time, na qual assumiu a responsabilidade e se desculpou pela atitude. Com a ciência da comissão técnica, ficou decidido que o atacante receberá as punições administrativas estabelecidas pelo regulamento interno, inclusive de ordem financeira”, publicou o Palmeiras nas redes sociais.

São Paulo tem vantagem e quer avançar às quartas de final da Copa do Brasil

O São Paulo tem a vantagem de ter vencido na ida e vai vacinado para o Allianz Parque, já que no Paulistão não soube administrar a vantagem que construir no Morumbi. O cenário, agora, permite o empate como resultado favorável. Qualquer derrota por um gol de diferença leva o jogo para os pênaltis.