O clima do Choque-Rei desta noite no MorumBIS deve ser quente, depois da polêmica no último jogo entre São Paulo e Palmeiras. Os clubes se reencontram pela primeira vez desde a confusão que cercou o clássico disputado pelo Paulistão, que terminou 1 a 1.
Será? Thiago Carpini surge no radar de rival do São Paulo para 2024
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Tricolor reclamou muito da arbitragem no jogo, que marcou um pênalti pelo VAR de Rafael em cima de Murilo e não viu um pênalti que Luciano sofreu em lance com Piquerez.
Depois da partida, diretores e jogadores são-paulinos causaram uma confusão nos vestiários que resultou em um caso de xenofobia de Carlos Belmonte, que chamou Abel Ferreira de “português de merda” e de punições ao clube.
São Paulo tenta vitória para seguir embalado na temporada
Dentro de campo, o Tricolor vem de uma ótima semana em que venceu dois jogos seguidos, com bom desempenho. Luis Zubeldía estreou na partida contra o Barcelona pela Libertadores. A tendência é que ele mantenha o esquema ofensivo, com Luciano, André Silva, Ferreirinha e Calleri.
O Palmeiras, por sua vez, teve um dia a mais para treinar e pode deixar Raphael Veiga no banco de reservas por conta de desgaste. Se o Tricolor vencer, supera o rival na tabela do Brasileirão.
São Paulo x Palmeiras: MorumBIS
São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alison e Luciano; Ferreira, André Silva e Calleri. Téc.: Luis Zubeldía
Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga (Luis Guilherme) e Piquerez; Endrick e Flaco López (Rony). Téc.: Abel Ferreira
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.