Não bastassem os problemas médicos e de suspensão, o São Paulo vai enfrentar o líder Palmeiras, fora de casa. Com jogo marcado para as 16 horas, no Allianz Parque, o Tricolor ainda não se estabilizou em relação à derrota na decisão da Copa Sul-Americana.
Novo camisa 10? Jornalista revela planos do São Paulo e responde se Ganso será contratado
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Por isso, todo o cuidado é pouco para enfrentar o Palmeiras. O rival não perde há sete jogos e tem os seus trunfos para bater o Tricolor. Como o fato de ter vencido os dois encontros disputados no Allianz este ano.
O Tricolor tem os seguintes desfalques: Rafinha, Léo (suspensos), Gabriel Neves, Alisson, Arboleda, Nikão e Caio (lesionados). Tudo isso pode fazer Rogério Ceni mudar o time, embora ele seja um técnico bem arrojado e com dificuldade de se moldar à proposta do adversário.
O Palmeiras também não contará com Raphael Veiga nem Rony. Porém, estão embalados e na contagem regressiva pelo título brasileiro. Ou seja, estão ávidos por encerrar logo a questão. E engasgados pela eliminação para o Tricolor na Copa do Brasil em julho.
Palmeiras x São Paulo: Allianz Parque
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Merentiel. Téc.: Abel Ferreira
São Paulo: Felipe Alves, Igor Vinicius, Miranda, Ferraresi e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Galoppo (Marcos Guilherme) e Patrick; Luciano e Calleri. Téc.: Rogério Ceni
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.