Buscando ter uma postura bem melhor do que 2022, o São Paulo entrou forte no mercado de transferências e confirmou uma série e contratações, todas aprovadas inicialmente por Rogério Ceni, que sentou com Julio Casares para expor os setores mais carentes.
“R$ 140 milhões”: Nicola traz ‘quentinha’ e São Paulo topa vender Nestor e +2
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Dentre os que chegaram, o último foi Erison, que iniciou sua carreira no XV de Piracicaba, mas despontou de vez no Botafogo na temporada passada, marcando 15 gols e dando 3 assistências em 34 jogos disputados. Em decorrência desse destaque, o centroavante acabou sendo cedido ao Estoril, de Portugal, balançando as redes 4 vezes em 15 partidas.
Centroavante elogiou 4 companheiros do São Paulo:
No entanto, optou por retornar ao Brasil e foi anunciado no Morumbi, prometendo se doar ao máximo e marcar o máximo de gols possível. Em sua apresentação, uma das partes que mais chamou a atenção foi quando citou 4 atletas do elenco e fez elogios, sendo que 2 deles convivem com diversas críticas:
“Calleri é um cara que é fenômeno também. É um centroavante nato, faz muitos gols. [Rodrigo] Nestor também, que é uma cria do São Paulo. O Pablo Maia, o Arboleda… São todos excelentes jogadores”, afirmou o novo reforço ao canal do São Paulo, que também falou sobre Ceni:
“Vai ser uma honra trabalhar com o Rogério. Vou estar sempre perto dele, escutando para aprender tudo o que ele já viveu no futebol. Sem dúvida nenhuma é um ídolo do São Paulo, é meu ídolo também. Vai ser uma grande honra e estou muito feliz”, salientou Erison.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.