Nos últimos dias, o zagueiro Arboleda tomou uma decisão através de seu estafe e comunicou que não quer trocar o São Paulo por um clube brasileiro, se sair, será para Europa ou MLS. Com isso, a atitude foi decidida e comunicada para seus empresários.
Nos últimos dias, equipes que estão na Europa e também na MLS os únicos mercados que atrai mais Arboleda e seus empresários, do que o São Paulo, neste momento e estão analisando o assunto na íntegra sobre o tema.
Tanto o zagueiro, quanto os seus empresários chegaram a um consenso de que em outras equipes brasileiras ele não terá o mesmo prestígio, titularidade garantida e dificilmente receberá o salário oferecido pelo São Paulo nos últimos meses, cerca de 550 mil reais.
O que emperra a negociação é os bônus pedidos pelos agentes do atleta, que querem compensação financeira para a renovação. Lembrando que o próprio Arboleda desmentiu o boato da pedida de 7 milhões em luvas. Por fora, o Palmeiras estaria interessado no futuro do atleta.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.