Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

“Medo da torcida?”: Cria do São Paulo, Oscar deixa China e surpreende ao ser questionado sobre volta ao MorumBIS

Oscar diz ter medo da reação da torcida do São Paulo. (Foto: Twitter do Shanghai Port)
Oscar diz ter medo da reação da torcida do São Paulo. (Foto: Twitter do Shanghai Port)

Formado na base do São Paulo, Oscar deixou o futebol chinês e tem a possibilidade de voltar a jogar no Brasil, mas fez uma revelação surpreendente. O meia jogou por sete anos naquele país e aos 32 anos está a fim de jogar em outro mercado.

Movimentação de mercado faz São Paulo tomar decisão de última hora sobre Luan

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Ele inclusive afirmou que aceitaria receber um salário “normal”, ou seja dentro dos padrões do futebol brasileiro para retornar ao país. No Shanghai Port, Oscar recebe 24 milhões de euros por temporada (ou R$ 128,3 milhões na cotação atual), um montante de elite inclusive para o futebol europeu.

Oscar diz ter medo da reação da torcida do São Paulo

Em entrevista a Fred Bruno, Oscar afirmou que recentemente seu filho foi para o MorumBIS, mas ele não foi com receio da reação da torcida. Pela forma como ele deixou o clube para jogar no Internacional.

Oscar jogou no São Paulo entre 2004 e 2010. (Foto: Twitter do SPFC)
Oscar jogou no São Paulo entre 2008 e 2010. (Foto: Twitter do SPFC)

“Os meus filhos foram recentemente no jogo do SPFC. Mas eu não fui. Talvez ia ser meio complicado. Eu falei, ah vou levar meu filho, porque você sabe… Você é uma pessoa muito visada também. Imagine, você levar o seu filho, um palmeirense acha que você é do time. E começa a falar coisa do seu filho. Você não sabe a reação. Antigamente não era assim. Eu acho que muito por causa da rede social”, disse Oscar em entrevista a Fred Bruno, no YouTube.