nação tricolor

Nova contratação do São Paulo marca posição e diz que tem orgulho do clube

Ferraresi é apresentado no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Ferraresi é apresentado no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Quando criança, o novo reforço do São Paulo foi fotografado com a camisa do clube no ano em que foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes. O Tricolor foi insistente e buscou a chegada de Nahuel Ferraresi, venezuelano que também quis vir para o Morumbi.

Baixa importante! Tricolor não pode usar titular e vive dilema para decisão na Copa do Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Apresentado nesta segunda-feira, o jogador explicou a foto de quando era jovem com a camisa do Tricolor e de como ficou lisonjeado de ser contratado pelo clube tricampeão do mundo.

“A foto foi porque, neste tempo, o clube ganhou a Libertadores e o Mundial em 2005. Meu pai sempre comprava camisas de clubes e comprou do São Paulo, sempre ia para a rua com a camisa. Tinha a do Deportivo Táchira e a do São Paulo. Depois, recebi mensagens nas redes, o carinho que recebi e que notei quando cheguei, foi incrível. Muito agradecido pelo carinho que me deram até o dia de hoje. Orgulhoso de vestir a camisa tanto dentro quanto fora”, disse Ferraresi em sua coletiva de apresentação.

Ferraresi também afirmou que pode jogar em qualquer posição na defesa e com qualquer formação também. O jogador disse que tem boa saída de bola e se sente confortável para ajudar.

“Estou feliz de estar aqui, darei tudo para ajudar meus companheiros. Sempre segui o futebol brasileiro, mais do que fora. Venho a um clube muito grande e sei da responsabilidade. Posso jogar em linha de quatro ou cinco, como disse o técnico. Posso jogar pela direita e esquerda, eu me sinto mais cômodo dos lados, tenho saída com bola, mas me sinto confortável em qualquer lugar”, afirmou o zagueiro.

São Paulo insistiu e Ferraresi se diz com muita vontade de ajudar

O zagueiro afirmou que o Tricolor representa muito no mundo e que por isso ele tem vontade de ajudar a equipe em campo. O atleta vai ser

“Quando o São Paulo me contatou, eu não podia acreditar. É um grande clube, representa muito no mundo. Fui vendo a equipe, como estava, as competições que jogava. Foram avançando as coisas e fiquei com mais vontade de vir para cá”, concluiu Ferraresi.