A noite do último domingo (30), foi caótica para os torcedores do São Paulo e para quem estava no Aeroporto de Congonhas. Isso porque um mar de são-paulinos foi até o local recepcionar James Rodríguez.
São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O colombiano desembarcou no Brasil e firmou contrato de 24 meses com o Tricolor. O meia estava livre no mercado desde a saída do Olympiacos, da Grécia. Por conta disso, ele precisará pegar ritmo de jogo novamente, uma vez que não atua desde 9 de abril.
O número de torcedores no Aeroporto foi considerado alto para o fim de um domingo, mas poderia ter sido muito maior. Isso porque a principal Organizada do São Paulo não esteve presente para recepcionar o ex-Real Madrid.
Organizada do São Paulo faz post
Em um post na rede social, o presidente da Independente, Baby, explicou porque o grupo não foi buscar James em sua chegada. No texto ele deixa claro que a recepção será feita no dia do jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians.
“Não fomos buscar JAMES no aeroporto por entender que a maior recepção da história será no dia 16 de agosto no Morumbi com o Menino Lucas em campo. O clube da fé. Só a classificação nos interessa!”, escreveu.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.