A partida que Orejuela fez ontem no Majestoso contra o Corinthians irritou demais a torcida do São Paulo. O lateral errou praticamente tudo o que fez, inclusive no lance que originou o segundo gol de Adson na partida.
Rogério Ceni expõe Casares e revela ERRO GRAVE da diretoria
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Contudo, apesar da péssima atuação, Rogério Ceni avaliou que as vaias são algo que não é possível de ser controlado. O M1TO afirmou que substituiu o jogador pela questão psicológica e por isso também precisou promover a entrada de Caio Paulista.
“Isso é uma coisa que a gente não controla. A substituição veio um pouco pelo lado psicológico, por ele ter sido vaiado ali no final do primeiro tempo. O Caio é um improviso na lateral direita, não tenho como negar, mas infelizmente temos todos os laterais-direitos machucados”, disse Rogério Ceni sobre o jogo de Orejuela.
Ceni banca Orejuela no São Paulo
Por mais que a atuação não tenha sido das melhores por parte de Orejuela, Rogério Ceni falou que o jogador terá que ser forte. O atleta por enquanto é a única opção para a lateral. O jogador ocupou uma das vagas de estrangeiros no jogo de ontem.
“Ele vai ter que ser forte e jogar outras partidas. Não temos outros laterais. Eu entendo que o torcedor às vezes decide vaiar, é sempre mais difícil para o jogador jogar assim. Mas vai da parte psicológica, mental dele. Jogamos jogos seguidos, agora descansamos uma semana, nenhum lateral volta (Igor Vinicius e Rafinha estão no departamento médico), então ele vai ter sequência, vai jogar mais”, afirmou o técnico.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.