Dois dias após o empate diante do Palmeiras, o torcedor do São Paulo segue irritado com a arbitragem de Matheus Delgado Candançan, no clássico do último domingo (03).
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O jovem de apenas 25 anos, apontado pela FPF como um dos mais promissores dessa nova geração, teve alguns erros apontados pelos programas esportivos. Daiane Muniz dos Santos, que comandava o VAR no Choque-Rei, também foi alvo de críticas.
Mas essa história está longe de acabar – pelo menos para a torcida São-Paulina. Isso porque um levantamento feito pelo jornalista Alexandre Giesbrecht, da página Anotações Tricolores, mostra que o time do Morumbi foi punido muito mais que o Palmeiras de 2012 pra cá.
São Paulo sofre mais punições que Palmeiras
Nos últimos 46 confrontos entre as equipes, o São Paulo teve 11 expulsões e o rival apenas uma – quase 12 anos atrás, em outubro de 2012.
De lá pra cá, Lúcio, Rafael Tolói, Michel Bastos, Rigoni, Vítor Bueno, Rafinha (3x), Ferraresi e Beraldo foram para o chuveiro mais cedo no clássico.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.