nação tricolor

Vai sair? Após fala de Ceni, São Paulo responde se pensa em novo técnico

Rogério Ceni diz que abre mão de multa se São Paulo decidir demiti-lo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni diz que abre mão de multa se São Paulo decidir demiti-lo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A diretoria do São Paulo se posiciona depois de Rogério Ceni dizer que “abre mão da multa” se não for o melhor nome para o clube. O presidente Julio Casares e o executivo de futebol Muricy Ramalho são taxativos sobre a permanência do M1TO.

Rogério Ceni na Seleção? CBF entra em contato com técnico semifinalista da Copa do Brasil para lugar de Tite

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Porém, apesar de terem claro que Ceni é um nome fundamental na reconstrução do Tricolor, o clube tem um contrato cuja multa varia conforme o tempo passa. O acordo é parecido com o que tinha Hernán Crespo no passado.

Não há um valor fechado para multa. O número varia de acordo com o tempo de contrato restante e com o salário na CLT e nos direitos de imagem.

De acordo com a GOAL, a multa atualmente está em R$ 3 milhões até o final do mês. O valor sofrerá redução e partir de outubro. Quando contratado em outubro do ano passado, Ceni e a diretoria decidiram não estabelecer um valor fechado.

São Paulo não pensa em ir se desfazer de Rogério Ceni

Apesar das reiteradas falas de Rogério Ceni em relação a não saber se continua em 2023, a diretoria sequer pensa em demiti-lo. O planejamento e toda a questão relacionada a contratação de reforços passam pelo aval do M1TO.