O São Paulo tem novo meia-atacante argentino para celebrar. Depois de Martín Benítez, eleito o melhor jogador do Paulistão, o Tricolor apresentou nesta tarde: Emiliano Rigoni.
Brasileirão: Após confirmação da Copa América, Flamengo vai pedir paralisação do campeonato
O jogador explicou que não foi difícil tomar a decisão. Rigoni vai utilizar a camisa número 77 no Tricolor e foi apresentado por Renato, histórico jogador do Tricolor nos anos 80, e pelo presidente do clube, Julio Casares.
“Situação financeira do São Paulo não é boa”, diz diretor de futebol do clube
“Não foi tão difícil de tomar a decisão, simplesmente esperei para que fizessem todos os detalhes para fazer a transferência. Estou muito feliz, muito orgulhoso e muito contente de estar em um time tão grande quanto o São Paulo”, afirmou o novo meia-atacante do Tricolor.
“Me chamou a atenção”, disse Rigoni sobre primeiros contatos do São Paulo
Rigoni fez questão de exaltar a grandeza do São Paulo. De acordo com o argentino, a possibilidade de jogar no Tricolor, nos primeiros contatos entre as partes, chamou bastante a atenção.
“Quando me falaram da possibilidade de vir para o São Paulo, foi algo que me chamou atenção, porque um clube tão grande sempre desperta a imaginação de poder chegar. Espero fazer bons jogos e ser feliz no clube” , salientou Rigoni.
Rigoni estava no Elche, da Espanha. E foi contrato para atuar no Tricolor até 2024, com possibilidade de estender o vínculo por mais uma temporada.
Tricolor conseguiu “empurrar” valores para 2022
O São Paulo conseguiu fazer um acordo com o Elche, da Espanha, para realizar a compensação financeira apenas em janeiro de 2022. Neste mês, o Tricolor já terá o fluxo de caixa restabelecido e terá melhores condições para pagar.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.