nação tricolor

São Paulo descarta John e decisão sobre novo goleiro é DEFINIDA

Felipe Alves pede maturidade para São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Felipe Alves pede maturidade para São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com escassez de recursos, o São Paulo descartou a chegada de John para a próxima temporada. O clube não concordou em pagar R$ 8 milhões pelo goleiro reserva do Peixe.

Martelo batido! São Paulo toma DECISÃO e informação sobre John vem à tona no mercado da bola

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Apesar de ter contratado dois goleiros em 2022, o São Paulo estava no mercado de novo para contratar outro atleta para a posição. O entendimento é de que a equipe precisa trazer alguém para resolver a situação. Porém, isso não deve acontecer pelo menos no curto prazo.

Você até quando vão os contratos dos goleiros do São Paulo? A tendência, neste momento, é a de que os mesmos goleiros de 2022 continuem no ano que vem. O Nação Tricolor mostra para você:

Contratos dos goleiros do São Paulo

Contratado em janeiro para brigar por posição com Tiago Volpi, Jandrei fechou vínculo por dois anos. Tem contrato até dezembro de 2023. Há sondagens para ele sair do clube e jogar na Europa. Por ora, no entanto, não há propostas.

A data também sela o fim do vínculo com Felipe Alves, goleiro que chegou por emergência no meio do ano por conta da lesão de Jandrei e da insegurança em relação a Thiago Couto, jovem da base. Thiago, por sua vez, é visto como alguém que vai evoluir ainda. Formado no clube, ele tem contrato até dezembro de 2024.

Por enquanto, Felipe Alves segue como o primeiro goleiro do time por ter apresentado um desempenho interessante ao longo do ano. Rogério Ceni confia no arqueiro.