Presidente do São Paulo revela chegada de mais novo reforço para 2023

Casares confirma reforço do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Atendendo a pedido de Rogério Ceni, o presidente do São Paulo, Julio Casares, correu atrás e deve anunciar a chegada de mais um reforço ao Tricolor em 2023. O clube estava em busca de mais um nome para o setor ofensivo.

Rogério Ceni expõe Casares e revela ERRO GRAVE da diretoria

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Depois de anunciar a rescisão de contrato com o Estoril, de Portugal, clube para o qual estava emprestado pelo Botafogo, o jogador de 23 anos está em vias de assinar um contrato de empréstimo de uma temporada até dezembro.

O pedido é expresso de Rogério Ceni para dar um respiro a Calleri, jogador que tem jogado quase sempre por não tem um reserva à altura no elenco. Neste sentido, o M1TO entendia ser necessária a chegada de pelo menos três jogadores: além de um centroavante, um lateral-esquerdo (carência que foi suprida com a chegada de Caio Paulista) e de um zagueiro (após a lesão de Ferraresi).

Presidente do São Paulo revela chegada de Erison para esta semana

De acordo com Julio Casares, Erison deve chegar a São Paulo para fazer exames médicos e deve fechar o contrato por uma temporada. Será o oitavo reforço do time para a temporada.

“O Erison não tem contrato assinado, mas eu acredito que ele está num bom caminho. Deverá chegar na semana que vem, para fazer exames médicos. A expectativa… eu sempre brinco que, enquanto não está assinado, eu não posso falar oficialmente. Mas existem grandes possibilidades, sim, de ele chegar na segunda-feira, fazer exames médicos e integrar o elenco. Oitavo reforço [do ano]”, disse Casares, ao Canal do Paulistão, no ‘YouTube’.