O diretor de futebol do São Paulo indicou que o clube pode apresentar novidades depois da estreia do Brasileirão. Carlos Belmonte disse em entrevista à Rádio Transamérica que o elenco não está fechado tanto para chegadas como para saídas.
“R$ 1 milhão, complicou”: São Paulo é comunicado sobre ‘problemão’ de última hora com Erison
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“Não estamos nem fechados para reforçar o elenco, para contratar e nem para o contrário, que seria vender. Estamos de olho e abertos a oportunidades como foi com Igor Vinícius que não se recuperou sem cirurgia e trouxemos o Raí Ramos para a posição”, disse Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo.
São Paulo tem elenco para ser competitivo, disse Rogério Ceni
Para Rogério Ceni, o São Paulo não tem dinheiro para contratar e perde muito com os desfalques por lesão. O M1TO entende que o elenco completo tem nível para ser competitivo.
“O São Paulo não tem dinheiro para sair contratando todo mundo e infelizmente teve lesões graves, com muitas cirurgias. Infelizmente, alguns vão demorar dois, três, quatro, cinco, seis meses para voltar. Muitas vezes, você não consegue repor uma peça ou todas essas que estão afastadas por lesão. É uma infelicidade, e nós temos esse elenco para sermos bem competitivos em várias competições”, disse Rogério Ceni.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.