nação tricolor

São Paulo deve ter novidade na ala-direita contra Fluminense, após bomba de Daniel Alves

Arboleda participou do treinamento nesta sexta. São Paulo enfrentará Fluminense no domingo, no Rio de Janeiro. (Foto: Twitter do São Paulo)

O assunto da sexta-feira, claramente, ficou por conta da repercussão do caso Daniel Alves. O jogador se recusou a se reapresentar ao São Paulo depois de estar na Seleção Brasileira na rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas.

São Paulo informa que Daniel Alves está fora dos planos para temporada, após lateral não se reapresentar

Mas o São Paulo treinou hoje visando a partida de domingo contra o Fluminense, no Maracanã, pela rodada 20 do Brasileirão. O Tricolor está próximo da zona do rebaixamento e precisa da vitória pensando em ganhar posições no torneio.

Brasileirão: São Paulo tem partida contra América Mineiro remarcada pela CBF

Para tanto, a partir do pronunciamento da diretoria em relação a não utilização de Daniel Alves, o São Paulo tem uma questão a resolver. Porque Igor Vinicius estará suspenso pelo acúmulo de cartões e Luis Orejuela tem uma lesão na coxa.

Portanto, Antonio Galeano deverá ser a novidade para a partida na ala-direita. Ele atuou na função em algumas oportunidades no Paulistão. Além disso, o Tricolor pode contar com os retornos de Arboleda e Welington, recuperados de lesões musculares.

O provável São Paulo para atuar no Rio de Janeiro tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Benítez (Gabriel Sara) e Reinaldo; Rigoni e Luciano (Pablo).

Calleri e Gabriel estão no BID, mas não estão confirmados na convocação do São Paulo

Liberados pela CBF, após aparecerem no BID, Calleri e Gabriel Neves estão à disposição de Hernán Crespo. Mas não há a confirmação sobre a participação dos dois na partida de domingo.

Calleri seria a opção mais viável, mas não atua desde abril em jogos oficiais. Gabriel Neves, por sua vez, pode pintar na convocação para a partida.