O segundo semestre do São Paulo é promissor. Depois de 14 rodadas no Campeonato Brasileiro, o time está a apenas dois pontos do G-4, venceu a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, e está nas oitavas da Sul-Americana, dono da melhor campanha da fase de grupos.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Cada classificação é importante por conta das premiações pagas ao Tricolor, além das receitas que os grandes públicos presentes no Morumbi têm gerado. Passando por uma reestruturação devido a problemas financeiros, a diretoria está buscado outras fontes de renda para reforçar o caixa do clube.
E por falar em dinheiro nos cofres, a cúpula são-paulina está próxima de fechar uma parceria que deve render muitos frutos na próxima temporada. Conforme noticiado no início do mês, aqui no Nação Tricolor, o tri mundial terá uma nova fornecedora de material esportivo: A New Balance.
A informação foi divulgada por Jorge Nicola e, nesta terça-feira (11), atualizada por Thiago Fernandes. Segundo o jornalista, o novo acordo estabelece o pagamento por meio de royalties — partes correspondente ao lucro obtido com o negócio.
São Paulo terá linha exclusiva de produtos
Além disso, a empresa estuda produzir materiais diferenciados, com assinaturas de nomes como Rogério Ceni, Lugano, Muller e outros. Essas linhas faziam sucesso na época em que a Reebok estava no São Paulo.
Mesmo com quase tudo certo, é improvável que o Tricolor oficialize a parceria. Isso porque o anúncio poderia impactar na venda de produtos até o final do ano, quando a Adidas ainda será a fornecedora oficial do clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.