A diretoria do São Paulo já tem os nomes que Rogério Ceni quer para buscar no mercado de transferências neste movimentado mês de julho. No entanto, a questão passa por um detalhe importante e que será solucionado nesta quinta-feira.
São Paulo começa semana com grande notícia e torcida fica na expectativa por Choque-Rei
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O Tricolor vendeu Gabriel Sara e Rigoni nos últimos dias e sabe que este valor é quase que suficiente para fechar a questão do desequilíbrio financeiro do time na temporada. A meta de vendas, de R$ 142 milhões, foi praticamente superada com as saídas dos dois jogadores.
Porém, para investir um valor maior nas contrações, o Tricolor tem uma missão para ao mercado com mais “afinco”: precisa passar pelo Palmeiras. O técnico Rogério Ceni já sabia antes dessa maratona dos jogos em julho que precisava de reforços.
Mas a diretoria está cética de contratar jogadores aos montes e o time ficar apenas na disputa do Brasileirão. O Tricolor não tem um grande dinheiro em caixa, mas, se avançar pelo Palmeiras, vai receber quase R$ 4 milhões e algum fôlego. Por enquanto, apenas Marcos Guilherme foi contratado.
São Paulo tem posições definidas para contratação
Enquanto não chega o dia do jogo contra o Palmeiras, o São Paulo trabalha com seu departamento de inteligência para buscar os nomes. Há alguns que estão sendo ventilados, inclusive com indicação de Rogério Ceni.
As posições exatamente são: um zagueiro, um meio-campista mais defensivo (camisa 5) e um atacante de velocidade. Um goleiro e um centroavante chegaram a ser monitorados também, mas o Tricolor evitou buscar vários nomes e reconsiderou as duas últimas posições.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.