Após três jogadores terem saído de campo com dor, o São Paulo tomou uma decisão sobre a janela de transferências e tem uma prioridade definida. O clube não tem muitos recursos para investir em contratações, mas quer urgência na chegada de um novo nome.
André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Calleri e Luciano saíram de campo com dores nas costas e na panturrilha respectivamente. Eles realizaram exames e não foi constatada lesão em nenhum dos casos. No entanto, o que mais preocupa é Alan Franco.
Não exatamente por ele ter saído também com dores na perna, até porque não há lesão constatada. Mas porque se ele tivesse uma lesão confirmada o sistema defensivo teria apenas duas opções para os próximos jogos: Arboleda e Diego Costa.
São Paulo quer zagueiro “para ontem”
Com cinco zagueiros no elenco, o Tricolor tem apenas três à disposição: Alan Franco não está liberado pelo departamento médico e virou dúvida para os próximos jogos. Além dos três citados, Ferraresi se recupera de lesão no joelho e Beraldo, de lesão no ligamento do tornozelo.
Informação apurada pelo Nação Tricolor dá conta de que o clube busca a chegada urgente de um defensor para ‘chegar e jogar’. O clube está vivo nas três competições. Suspensões, lesões e opção técnica são considerados nesta análise.
Não há um nome de consenso e o Tricolor vai trabalhar em duas frentes: nomes que já foram apresentados à diretoria e também o trabalho do scout.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.