“Um tempo fora”: Péssimo jogo do São Paulo faz torcida eleger “Igor Gomes versão 2023”

São Paulo se perde e vê Igor Gomes sepultar sua passagem pelo Tricolor com expulsão. (Foto: Getty Images)

Negociado com o Atlético Mineiro para 2023, Igor Gomes não deixou saudades na torcida do São Paulo, a não ser pelo fato de ter alguém para ser alvo frequente de críticas. A atuação ruim do Tricolor ontem no ABC Paulista diante do Santo André fez os torcedores alimentarem novamente o espírito de que o ex-camisa 26 continua no clube.

“Aconteceu isso hoje”: Situação de Reinaldo no Grêmio ‘azeda’ e chega ao São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Um dos jogadores mais criticados não foi Orejuela, atleta que inclusive fez um bom jogo salvando dois gols claros da equipe do Santo André. O lateral equatoriano, cujo rumor era o de que sequer vestiria mais a camisa do Tricolor, acordou ontem (05) e ajudou a equipe a conquistar a vitória.

Nestor vira novo Igor Gomes no São Paulo

Porém, a atuação de Rodrigo Nestor foi muito criticada. O jogador foi substituído no segundo tempo e saiu de campo debaixo de vaias da torcida presente ao Bruno José Daniel. O atleta foi comparado ao ex-companheiro de Cotia e também de time titular do Tricolor.

A torcida do São Paulo, nas redes sociais, ainda pediu para que o jogador fosse colocado por um tempo no banco de reservas da equipe para refletir um pouco. Rogério Ceni, depois do jogo, saiu em defesa do atleta.

“Temos que trabalhar psicologicamente e procurar absorver. Também conversei com Orejuela nessa semana. Depois de vaiais, não tem como piorar mais. Eu, Kaká e Luís Fabiano já fomos vaiados. Torcedor é impulsivo, quer ver a vitória”, disse Rogério.