São Paulo segue com gringo lesionado e torcida questiona data de retorno

Gabriel Neves não jogará contra Bahia e retorno segue incerto. (Foto: Twitter do São Paulo)

Uma das maiores dificuldade que atrapalhou o São Paulo na temporada foi o excesso de lesões de jogadores. O departamento médico do clube ficou lotado boa parta da temporada, mas agora está em seu melhor momento.

São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Dias atrás o Tricolor divulgou que Alan Franco foi ao gramado e fez exercícios individuais com e sem bola. A liberação do zagueiro faz o DM ficar ‘praticamente vazio’, se comparado com outros momentos da temporada. Agora, apenas Galoppo, Ferraresi, Moreira e Gabriel Neves seguem em tratamento.

O desfalque mais recente foi do meio-campista uruguaio, que vivia ótima fase e teve constatada fratura na costela depois do jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

São Paulo ainda terá desfalque para próxima partida

Neves voltou a treinar com algumas limitações e pode ser novidade nos próximos jogos do time. Para o domingo contra o Bahia, no Morumbi, no entanto, ele está descartado, porque não pode ter contato físico.

Segue a dúvida se o meia estará à disposição de Dorival para a primeira partida das oitavas da Sul-Americana na quinta-feira (3), quando o São Paulo enfrenta o San Lorenzo, ou no no domingo (6), contra o Atlético-MG, no Morumbi.