O novo meio-campista do São Paulo, Gabriel Neves foi apresentado nesta tarde de sexta-feira, com a participação do diretor-executivo de futebol Rui Costa e do diretor de futebol do clube Carlos Belmonte. O uruguaio utilizará a camisa número 15, a mesma que foi de Hernanes no Tricolor.
Torcedor do São Paulo, jornalista lembra invasão no Mundial de 92: “Escapei da prisão”
Durante a apresentação de Neves, foi apresentado um vídeo do presidente do São Paulo, Julio Casares, depois de se recuperar da Covid-19. Ele agradeceu à torcida pelo apoio e disse estar empenhado para ajudar o clube em seu retorno. O uruguaio afirmou que estar feliz por chegar ao São Paulo e que pode contribuir em qualquer função do meio-campo.
Brasileirão: São Paulo tem queda vertiginosa de pontos em primeiro turno de 2021
“Estou muito feliz. Me receberam muito bem. É um clube gigante. Gosto de jogar em qualquer lugar como volante, seja aberto seja jogando sozinho. Me sinto bem em qualquer lugar do meio-campo, seja como enganche, seja como único volante”, disse Gabriel Neves durante a apresentação.
Além disso, Neves disse que nos últimos jogos acabou não atuando. Mas que não há problemas físicos. Neste sentido, precisa apenas de uma adaptação para poder colaborar com os companheiros.
“Me sinto bem fisicamente. Tenho que me adaptar um pouco ao ritmo de jogo daqui. Estou bem. E com muita vontade para poder jogar quando for possível”, disse o jogador.
Antes de ser apresentado, Gabriel Neves já foi a campo para treinar com bola. E participou de um jogo-treino contra o São Bernardo, no CT da Barra Funda.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.